ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Corrida Águas Guariroba acontece no dia 25 de março na Capital

Inscrições estão abertas para os percursos de 5 km e 10 km. Prova celebra o Dia Mundial da Água

Gabriel Neris | 16/03/2018 15:50
Campo Grande recebe 7ª edição da Corrida Águas Guariroba na semana que vem (Foto: Divulgação)
Campo Grande recebe 7ª edição da Corrida Águas Guariroba na semana que vem (Foto: Divulgação)

A 7ª edição da Corrida Águas Guariroba está marcada para o dia 25 deste mês e marca o encerramento da programação de ações realizadas na semana de celebração do Dia Mundial da Água, no dia 22 de março.

Podem participar atletas profissionais e amadores e as vagas são limitadas. O prazo de inscrições foi aberto e podem ser feitas na sede da concessionária, na rua Antônio Maria Coelho, 5.401, Santa Fé, ou na Anitta Calçados, na avenida Mato Grosso. Os interessados também podem ser inscriver pelo aplicativo Kmais.

O objetivo do evento é chamar a atenção da sociedade para a importância da preservação da água e, ao mesmo tempo, promover a prática de atividades saudáveis. As provas serão realizadas nas categorias feminino e masculino, com percursos de 5 km e 10 km.

A inscrição custa R$ 50 e garante ao participante kit com camiseta, chip e número de peito. Os inscritos também receberão isotônico, frutas e água durante a prova. A largada está marcada para às 8h, no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a Via Parque.

O percurso de 5 km passará pela Via Parque e Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Já os participantes da prova de 10 km seguem o trajeto para o Parque dos Poderes.
Os cinco primeiro a completarem as provas de corrida em cada categoria receberão troféus. Haverá medalhas para todos os participantes e sorteio de prêmios.

O regulamento está disponíveis no site www.aguasguariroba.com.br/corridaaguasguariroba. A prova faz parte do calendário da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias