A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

20/03/2017 19:34

Corrida 'Ninguém Segura essa Mulher" acontece neste semana na Capital

Nyelder Rodrigues

Campo Grande será palco no próximo sábado (25) da 1ª Corrida e Caminhada "Ninguém Segura essa Mulher", realizada pela Aspra (Associação de Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Mato Grosso do Sul) em parceria com outras entidades de segurança pública.

O evento, que faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, é amador e aberto para a população em geral. O percurso de 5 KM, com largada prevista para as 17h, começa na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

"O objetivo do evento é incentivar a prática esportiva e ao mesmo tempo, promover a integração entre as mulheres ligadas à segurança pública do Estado, bem como entre estas e a sociedade civil", frisa a sargento Juliane, porta-voz da Aspra.

 

Pelo site www.centraldacorrida.com.br, são feitas as inscrições para adquirir o kit da corrida e caminhada. O prazo vai até o dia 24, véspera da competição, ou até esgotarem as vagas. As inscrições são exclusivas pelo site.

"Apesar de existir um dia dedicado às mulheres, estas ainda lutam diariamente por mais direitos, respeito e igualdade", completa a sargento Betânia, diretora de Mulheres da Associação. Ao término do percurso, os inscritos receberão ainda kit de hidratação composto por água, fruta e isotônico, medalha e ainda participarão do sorteio de prêmios.

Estadual de futsal de base terá cinco finais neste sábado no Ginásio Pelezinho
A quarta edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal chega em sua reta final com a decisão do título nas cinco categorias: Infantil, Mirim, Pré-Mirim...
Grêmio bate o Coxa e segue na cola do Timão para 'final' no domingo
O Campeonato Brasileiro, após nove rodadas, parece ser apenas de Corinthians e Grêmio. Nesta quinta-feira, pouco depois de o time paulista derrotar o...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions