ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Corumbaense anuncia técnico do futebol paraense para Estadual 2020

Samuel Cândido estava a frente do Bragantino (PA) e levou o clube a terceira colocação no torneio local deste ano

Gabriel Neris | 27/12/2019 14:39
Samuel Cândido será o treinador do Corumbaense em 2020 (Foto: Divulgação)
Samuel Cândido será o treinador do Corumbaense em 2020 (Foto: Divulgação)

O Corumbaense anunciou nesta sexta-feira (27) a contratação do técnico Samuel Cândido para o Campeonato Estadual de Futebol de 2020. O treinador estava a frente do Bragantino (PA) e levou o clube a terceira colocação no torneio local deste ano.

A apresentação do elenco está prevista para 3 de janeiro, também data de início da pré-temporada do clube.

“A minha expectativa em relação a assumir o comando técnico do Corumbaense são as melhores possíveis, estou muito feliz de abrir um novo mercado em Mato Grosso do Sul e a motivação é realmente muito grande, não apenas da minha parte, mas também de todos os integrantes da comissão técnica e ainda dos atletas que não podem fugir dessa nossa linha de motivação”, disse o treinador através de comunicado do clube.

De acordo com a tabela do Estadual, a estreia do Corumbaense está prevista para o dia 26 de janeiro contra o Maracaju.

A próxima edição do torneio contará com 10 clubes: Comercial, Aquidauanense, Costa Rica, Operário, Pontaporanense, Serc, Águia Negra, Corumbaense, Cena e Maracaju.

Os clubes jogam entre si em turno único. Os oito melhores avançam para o mata-mata, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série B de 2021.

A partida de abertura do torneio está marcada para 22 de janeiro entre Águia Negra x Pontaporanense, campeões das Séries A e B de 2019, respectivamente, porém ainda sem local definido. Somente os estádios de Aquidauana, Costa Rica e Ponta Porã foram liberados pelo Ministério Público para receber jogos após as entregas de laudos.

Nos siga no Google Notícias