ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Corumbaense e Dourados se enfrentam no primeiro jogo da semifinal do Estadual

Jogo é às 18h, no Estádio Arthur Mário em Corumbá

Por Kamila Alcântara | 30/03/2024 15:02
Jogo disputado entre Corumbaense e Dourados na primeira fase (Foto: divulgação)
Jogo disputado entre Corumbaense e Dourados na primeira fase (Foto: divulgação)

Começou a semifinal do Campeonato Estadual de Futebol, com partida entre o Corumbaense e o Dourados. Será neste sábado (30), a partir das 18h, no Estádio Arthur Marinho em Corumbá.

Dourados e Corumbaense eliminaram, respectivamente, Costa Rica e Coxim. As equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase e o DAC, como é chamada a equipe douradense, venceu as duas por 3 a 0 em casa e 1 a 0, em Corumbá.

Quer prestigiar a partida? Os ingressos podem ser adquiridos no Estádio, localizado na avenida General Rondon. Os valores variam de R$15 a R$50. Segundo informações do jornal Diário Corumbaense, o jogo de volta acontece no dia 07 de abril, no Douradão.

E o futebol sul-mato-grossense não para! No domingo (31), Operário e Portuguesa voltam a se enfrentar e disputam vaga na final. O primeiro duelo será às 16h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. O próximo está marcado para o dia 7 de abril, também às 16h, no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias