ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Costa Rica encara finalista do paranaense em busca da 1ª vitória na Série D

Equipe sul-mato-grossense enfrenta Maringá fora de casa em busca de recuperação na competição nacional

Por Jhefferson Gamarra | 11/05/2024 11:45
Elenco do Costa Rica em preparação para o Brasileirão (Foto: Divulgação)
Elenco do Costa Rica em preparação para o Brasileirão (Foto: Divulgação)

O Costa Rica entra em campo neste domingo de Dia das Mães, às 18h30 (de MS), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na competição. O desafio será contra o Maringá, finalista do Campeonato Paranaense 2024, no Estádio Willie Davids.

Após duas rodadas sem balançar as redes adversárias, o Costa Rica busca corrigir sua pontaria descalibrada para garantir um resultado positivo. O time carrega um empate, por 0 a 0, na estreia contra o São José, e uma derrota em casa para a Inter de Limeira, por 3 a 0.

Atualmente, a equipe sul-mato-grossense ocupa a vice-lanterna do Grupo A7, com apenas um ponto conquistado, cinco a menos que o líder, Inter de Limeira. Em uma chave com oito times, a luta pela permanência na próxima fase da Série D está acirrada, e o Costa Rica precisa reagir rapidamente.

O adversário deste domingo, o Maringá, também busca se reabilitar na competição após uma derrota fora de casa para o Água Santa-SP, por 2 a 1, de virada. A equipe paranaense atualmente ocupa a 4ª colocação do grupo, tendo conquistado uma vitória na estreia contra o Santo André.

Nos siga no Google Notícias