ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Costa Rica estreia com empate sem gols contra o São José na Série D

Com o resultado, as equipes ocupam temporariamente a terceira e quarta posição do grupo

Por Jhefferson Gamarra | 28/04/2024 10:10
Disputa realizada na casa do São José, em São Paulo (Foto: Rodrigo Lopes/São José EC)
Disputa realizada na casa do São José, em São Paulo (Foto: Rodrigo Lopes/São José EC)

Costa Rica e São José protagonizaram um jogo equilibrado na noite deste sábado (27), pela primeira rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida, realizado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), terminou em empate sem gols, com chances de ambos os lados, mas nenhuma delas convertida em gol.

Durante o primeiro tempo, o São José se mostrou mais incisivo, criando diversas oportunidades de abrir o placar. Logo nos minutos iniciais, um cruzamento perigoso na área do Costa Rica deixou a defesa adversária em alerta. Entretanto, os joseenses pecaram nas finalizações, com muitos chutes desperdiçados para fora. Enquanto isso, a equipe visitante apostava nos contra-ataques, mas sem ameaçar efetivamente o gol adversário.

Na etapa complementar, a Cobra do Norte demonstrou uma postura mais ofensiva, pressionando a defesa do São José e levando perigo em algumas investidas. Por sua vez, o time de São Paulo voltou a se lançar ao ataque, chegando a acertar a trave adversária em uma das tentativas. No último minuto de jogo, aos 51, um cruzamento perigoso na área quase resultou em gol para o São José, mas a finalização de Sávio acabou desviada para fora.

Com o resultado, as equipes ocupam temporariamente a terceira e quarta posição do grupo, cada uma com um ponto conquistado. Contudo, as posições podem sofrer alterações após o confronto entre Maringá e Santo André, marcado para a próxima segunda-feira, 29.

Na próxima rodada, o São José enfrentará o Pouso Alegre-MG no sábado, 4, às 16h (de MS), no estádio Manduzão. Enquanto isso, o Costa Rica jogará contra a Inter de Limeira no domingo, 5, também às 16h, no estádio Laertão.

Nos siga no Google Notícias