ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Costa Rica finaliza preparação para o primeiro jogo mata-mata no Brasileirão

Equipe de MS encara o Bahia de Feira de Santana, amanhã às 15h30 no Estádio Laertão

Jhefferson Gamarra | 23/07/2022 15:57
Último treino da equipe de MS antes da partida contra o Bahia de Feira (Foto: Divulgação/Crec)
Último treino da equipe de MS antes da partida contra o Bahia de Feira (Foto: Divulgação/Crec)

O Costa Rica encerrou a preparação para a primeira partida da fase de mata-mata da Brasileirão Série D. Classificado para a segunda fase com a terceira colocação do Grupo A5, a equipe de Mato Grosso do Sul enfrenta o Bahia de Feira de Santana, amanhã (28), às 15h30 (de MS), no Estádio Laerte Paes Coelho, o Laertão.

A Cobra do Norte, que em 2022 fez sua estreia em competições nacionais, se tornou apenas o 4ª time de Mato Grosso do Sul a avançar de fase na história da Série D. Antes do Costa Rica, apenas o 7 de Dourados, Novoperário e Comercial conseguiram passar da fase de grupos, porém foram eliminados no mata-mata.

O Bahia de Feira de Santana (BA), adversário do Crec, se classificou em segundo lugar no grupo A6, com 24 pontos, seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

No momento, 32 times seguem na busca pelas quatro vagas na Série C de 2023. Os jogos de ida desta fase serão todos realizados neste fim de semana, dias 23 e 24 de julho. As partidas de volta estão agendadas para o fim de semana seguinte, dias 30 e 31 de julho.

Nos siga no Google Notícias