A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/10/2009 10:46

Criança com paralisia ganha ingresso da CBF para o jogo

Redação

Louco por futebol e portador de paralisia cerebral, o garoto Guilherme Lemes Andrade, de oito anos, está festejando o fato de ter ganho um ingresso para assistir hoje ao jogo Brasil x Venezuela, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Ele está em frente ao Hotel Bahamas, na esperança de ver os ídolos da seleção. Sua mãe, Emília Lemes da Silva, conseguiu conversar com o assessor de imprensa da CBF, Ricardo Paiva, que prometeu um ingresso ao garoto.

"Paiva perguntou se Guilherme ia ao jogo, mas eu disse que não. Ele perguntou por que, eu disse que o valor do ingresso era muito alto, daí ele prometeu que o meu filho ia sim assistir", comemorou a mãe do menino.

Também na porta do hotel, Guilherme obteve mais uma conquista: durante viagem que fará a São Paulo, no próximo sábado, para uma cirurgia de alongamento dos tendões, vai assistir a um jogo do São Paulo, seu time do coração, e conhecer o ídolo, Rogério Cene.

Com dificuldades, o menino fala muito do goleiro do São Paulo, mas também tem vontade de conhecer Kaká, craque da seleção brasileira. "Ele vai realizar um sonho, ele é louco por futebol", finaliza a mãe.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions