ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Criança com paralisia ganha ingresso da CBF para o jogo

Redação | 14/10/2009 10:46

Louco por futebol e portador de paralisia cerebral, o garoto Guilherme Lemes Andrade, de oito anos, está festejando o fato de ter ganho um ingresso para assistir hoje ao jogo Brasil x Venezuela, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Ele está em frente ao Hotel Bahamas, na esperança de ver os ídolos da seleção. Sua mãe, Emília Lemes da Silva, conseguiu conversar com o assessor de imprensa da CBF, Ricardo Paiva, que prometeu um ingresso ao garoto.

"Paiva perguntou se Guilherme ia ao jogo, mas eu disse que não. Ele perguntou por que, eu disse que o valor do ingresso era muito alto, daí ele prometeu que o meu filho ia sim assistir", comemorou a mãe do menino.

Também na porta do hotel, Guilherme obteve mais uma conquista: durante viagem que fará a São Paulo, no próximo sábado, para uma cirurgia de alongamento dos tendões, vai assistir a um jogo do São Paulo, seu time do coração, e conhecer o ídolo, Rogério Cene.

Com dificuldades, o menino fala muito do goleiro do São Paulo, mas também tem vontade de conhecer Kaká, craque da seleção brasileira. "Ele vai realizar um sonho, ele é louco por futebol", finaliza a mãe.

Nos siga no Google Notícias