A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

01/02/2017 21:45

Cruzeiro bate o Atlético-MG por 1 a 0 em clássico pela Primeira Liga

Nyelder Rodrigues

Em um clássico eletrizante e com show por parte das duas torcidas na noite desta quarta-feira (1) no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 e largou na frente na Primeira Liga, competição paralela aos estaduais e que reúne times da região Sul do país, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Diante de um público de 41.530 torcedores, o cruzeirense De Arrascaeta de destacou com o gol da vitória do clássico mineiro. O Mineirão não recebia um clássico entre Cruzeiro e Atlético com torcidas divididas há quatro anos, algo que voltou a acontecer hoje e tornou o confronto mais bonito.

As duas equipes chegaram com força, mas foi o Cruzeiro que levou perigo primeiro. Após uma cabeçada de Léo, Manoel quase abriu o placar. E foi assim, na insistência, que a Raposa conseguiu marcar o seu gol aos 27 minutos do primeiro tempo.

Após um lançamento, o zagueiro Felipe Santana falhou e a bola sobrou livre para De Arrascaeta. Tranquilo, ele driblou Giovanni e marcou um golaço no Mineirão. O time celeste ainda assustou novamente no primeiro tempo, mas o Galo conseguiu controlar as ações do rival e foi para o intervalo com a derrota pelo placar mínimo.

Na segunda etapa, porém o time do técnico Mano Menezes voltou com tudo e enfileirou chances desperdiçadas, com Alisson e Rafael Sobis, enquanto o Atlético-MG buscava nas substituições uma forma de melhorar na partida, o que não surtiu efeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions