A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

14/07/2019 17:26

Cruzeiro e Botafogo empatam em jogo de poucas oportunidades

Com o resultado, os mineiros se livraram momentaneamente da zona de rebaixamento

Silvia Frias
Times criaram poucas chances na partida (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)Times criaram poucas chances na partida (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Cruzeiro e Botafogo ficaram no empate sem gols, neste domingo, no Mineirão. Com o resultado, os mineiros se livraram momentaneamente da zona de rebaixamento, com nove pontos. Já os cariocas, com 16, entraram no G6.

Segundo publicação o site Gazeta Esportiva, o Cruzeiro tentou esboçar uma pressão no início, impedindo que o Botafogo trocasse passes no campo ofensivo. No entanto, os donos da casa também não conseguiam criar boa chances de gol.

Somente na parte final do primeiro tempo, o jogo ganhou em emoção. Aos 38 minutos, Pedro Rocha cruzou rasteiro pela direita para Dedé. Só que o zagueiro foi atrapalhado por Marcinho e mandou sobre o travessão.

Depois, foi a vez de Weverton e Pedro Rocha chutarem de fora da área, com perigo ao gol de Gatito Fernández. Mesmo insistindo, os donos da casa tiveram que se contentar com a igualdade no intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou, continuando muito lento. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até Salvador enfrentar o Bahia, no sábado. O Botafogo encara o Santos, no Rio de Janeiro, na próxima semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions