ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cruzeiro e Taubaté chegam ao Guanandizão para final da Supercopa de Vôlei

Evento marca a reinauguração do ginásio Guanandizão, que passou por reforma e foi reinaugurado após sete anos fechado

Por Adriano Fernandes e Nyelder Rodrigues | 30/10/2020 20:08
Desembarque dos jogadores dos times EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG). (Foto: Paulo Francis) 
Desembarque dos jogadores dos times EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG). (Foto: Paulo Francis)

O clima de ansiedade já toma conta do Guanandizão, na noite desta sexta-feira (30), em Campo Grade. Os jogadores dos times EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG) acabaram de chegar para disputar a final da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino.

O embate estava previsto para começar às 20h30, mas vai atrasar alguns minutos devido a transmissão do jogo feminino do Troféu Super Vôlei 2020. A organização ainda não divulgou qual o novo horário da disputa.

Quem também já marca presença pelo local é público que aos poucos começa a ocupar os seu lugares no Guanadizão, repaginado. A partida decisiva desta noite também marca a reinauguração do espaço depois de sete anos fechado.

O Guanandizão é o maior ginásio coberto de Mato Grosso do Sul e passou por ampla reforma para se alinhar ao padrão internacional de eventos desse porte. Na quadra, foram instalados revestimento com piso emborrachado de poliuretano em elastômeros duráveis e adesivos de alto desempenho, além de pisos de taco ao redor.

O espaço também recebeu reformas em banheiros, lanchonetes, salas administrativas e revitalização em vestiários, instalações de lâmpadas de LED, reforma completa do teto, troca e pintura dos assentos e arquibancadas, além da instalação de novo sistema elétrico e hidráulico.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário