A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

15/05/2019 22:53

Cruzeiro sai na frente, mas Fluminense alcança empate nos acréscimos

Adriano Fernandes
Jogada durante o embate desta noite no Maracanã. (Foto: Reprodução/Lucas Merçom/FluminenseFC) Jogada durante o embate desta noite no Maracanã. (Foto: Reprodução/Lucas Merçom/FluminenseFC)

Fluminense e Cruzeiro, não saíram do empate em 1 a 1, esta noite no Maracanã, em mais um jogo da rodada das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro saiu na frente ainda aos 12 minutos de jogo, quando Pedro Rocha aproveitou a falha da defesa adversária e fez o dele de dentro da área.

Somente aos 48 minutos do segundo tempo que o Fluminense conseguiu ter uma leve recuperada.No lance, o atacante João Pedro aproveitou cobrança de escanteio e assegurou o empate em campo.

Agora, os dois times decidem a vaga nas quartas de final no próximo dia 5 de junho, em jogo no Mineirão. Quem vencer fica com a vaga, mas qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

Com gol de Pedrinho, Corinthians vence São Paulo por 1 a 0
Em partida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste domingo (26), no Estádio ...
Com placar de 3 a 1, Corumbaense volta a ser derrotado por time de Goiás
Depois de perder em casa no último sábado (dia 18), o Corumbaense voltou a ser derrotado pelo Iporá neste domingo (dia 26). Desta vez, a partida pelo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions