Cruzeiro vira sobre Red Bull Bragantino e assume vice-liderança do Brasileirão
Lucas Silva e Kaiki Bruno garantem vitória por 2 a 1 no Mineirão; Raposa chega a 50 pontos
O Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na noite deste domingo, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, assumindo a vice-liderança da competição. Jhon Jhon abriu o placar para a equipe paulista, mas Lucas Silva e Kaiki Bruno garantiram a virada da Raposa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 50 pontos, ficando um à frente do Palmeiras (3º) e um atrás do Flamengo (1º). A equipe mineira ainda tem dois jogos a mais que o Palmeiras e um a mais que o líder. O Bragantino permanece com 31 pontos, na 9ª colocação.
O jogo começou com controle de posse do Cruzeiro, mas foi o Bragantino que abriu o placar aos 20 minutos, com Jhon Jhon aproveitando assistência de Laquintana. Nos acréscimos do primeiro tempo, Lucas Silva marcou para empatar, animando a torcida cruzeirense.
No segundo tempo, o técnico Leonardo Jardim deixou o time mais ofensivo, promovendo a entrada de Gabigol, que formou dupla com Kaio Jorge. Apesar da pressão no ataque, o gol da virada saiu dos pés do lateral Kaiki Bruno, garantindo os três pontos. O Cruzeiro ainda contou com uma grande defesa de Cássio, que evitou a ampliação do placar pelo Bragantino aos 23 minutos da etapa final. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Vasco, no sábado, enquanto o Red Bull Bragantino visita o Santos, no domingo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.