A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

02/12/2019 13:48

Cruzeiro visita Vasco precisando vencer para deixar zona de rebaixamento

Time mineiro enfrenta Alvinegro no estádio de São Januário. Somente a vitória tira equipe celeste do Z4

Gabriel Neris
Jogadores do Cruzeiro conversam com comissão técnica no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Jogadores do Cruzeiro conversam com comissão técnica no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A última partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro promete emoções, principalmente para o Cruzeiro, que visita o Vasco precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento para a Série B. A partida está marcada para às 19h (de MS) no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O time alvinegro tem 44 pontos e ocupa a 13ª colocação, restando apenas confirmar uma das vagas para a Copa Sul-Americana de 2020.

Dentro de campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve contar com Talles Magno, Raul, Pec e Marcos Jr. O time titular deve contar com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Fellipe Bastos (Felipe Ferreira), Guarín, Rossi e Bruno César (Ribamar); Marrony.

Já o Cruzeiro é o 17º colocado, com 36 pontos, 2 atrás do Ceará, em 16º lugar. O time celeste não terá Thiago Neves, Dodô, Dedé e Rodriguinho. O provável time titular tem Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, David e Ezequiel (Jádson); Pedro Rocha.

Os jogos da rodada tiveram no fim de semana os seguintes resultados: Ceará 1x1 Athletico-PR, Botafogo 0x1 Internacional, Palmeiras 1x3 Flamengo, Avaí 1x1 Fluminense, Goiás 1x2 Fortaleza, Atlético-MG 2x1 Corinthians, Avaí 1x2 Bahia, Grêmio 3x0 São Paulo e Santos 2x0 Chapecoense.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions