A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

19/10/2019 17:40

De virada, seleção brasileira sub-17 vence EUA por 4 x 1

Este foi o único amistoso do Brasil antes da estreia no Mundial Sub-17, no dia 26, contra o Canadá

Silvia Frias
Brasil comemora um dos 4 gols contra equipe dos EUA (Foto: Thais Magalhães/CBF)Brasil comemora um dos 4 gols contra equipe dos EUA (Foto: Thais Magalhães/CBF)

No último amistoso da estreia no Mundial Sub-17, o Brasil os Estados Unidos por 4 x 1, de virada, na Granja Comary, em Teresópolis, na tarde deste sábado. Saldana, contra, Gabriel Veron, Kaio Jorge e Diego Rosa garantiram a vitória.

Talles Magno foi o destaque do jogo. O camisa 11 do Brasil foi quem mais pegou na bola no primeiro tempo. Começou na ponta esquerda, inverteu para a direita e fez boas jogadas ofensivas. O cruz-maltino sofreu com a marcação e a falta de aproximação com o meio-campo brasileiro.

A seleção brasileira segue seu cronograma de treinos na Granja Comary até o próximo dia 22, quando embarca para Brasília. A estreia no Mundial Sub-17 é no dia 26, contra o Canadá, no estádio Bezerrão. Depois, o Brasil encara Nova Zelândia, também no Bezerrão, e Angola, no estádio Olímpico, em Goiânia. Com informações do site Globoesporte.com

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions