ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Definidos os 28 representantes de MS no Brasileiro de Judô Funcional

Disputa estadual serviu como seletiva para escolher participantes do torneio

Gabriel Neris | 13/10/2020 14:16
Judoca faz movimento, simulando luta, em disputa estadual (Foto: Divulgação)
Judoca faz movimento, simulando luta, em disputa estadual (Foto: Divulgação)

Estão definidos os 28 representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Nacional de Judô Funcional. As disputas estão marcadas para 3 de outubro.

Os nomes foram selecionados através do Estadual da competição, realizado recentemente. A disputa foi adaptada para movimentar os judocas diante da pandemia da covid-19.

A equipe sub-13 contará com Guilherme Canéppele, Ronisson Carvalho, Vitória dos Santos e Maria Luiz Rezende. Pelo sub-15 participarão Marcos Paulo da Silva, Pedro Doreto, Maria Clara Gomes e Stefanny Carbonaro.

O time sub-18 será formado por Nicolas dos Santos Cardoso, Vitor Penazzo, Letícia Sarubbi e Nathália de Arruda. Já o sub-21 contará com Márcio Teodoro, Gabryel Romero, Letícia Menino e Maria Fernando Pio Sabbo.

O sênior e veterano terão Isac Garcia, Valdeir Macedo, Milena Pache, Yasmin Soares, Antonio Paim, André Luiz da Cruz, Daniela Rodrigues de Oliveira, Emory Alves Spontoni, Jeferson de Arruda Botelho, Luiz Trivellato, Kely Cristina Yada e Eliane Soares Resende.

Na competição, são avaliadas as execuções de golpes característicos do judô e exercícios físicos/funcionais, por uma comissão de árbitros.

Nos siga no Google Notícias