ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Definidos vencedores dos Jogos de Areia de Campo Grande

Redação | 02/08/2009 17:51

Nesse fim de semana foi realizado o Circuito Campo Grande de Jogos de Areia, modalidade Handbeach, na praça esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis. Houve competições em categorias feminina e masculina.

A competição é promovida pela prefeitura da Capital, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Desta etapa participaram cinco equipes femininas e seis masculinas.

O destaque no masculino ficou por conta do time da Escola Rui Barbosa, que ficou em primeiro lugar. A equipe também foi campeã dos Jojums (Jogos da Juventude de MS) e por isso representará o Estado nos Jogos da Juventude, em Maringá (PR), no mês de novembro.

Outra revelação da competição foi a equipe Amigos do Corneta, dos atletas da equipe UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que defenderá MS nos Jogos Universitários Brasileiros, em Fortaleza (CE), nesta primeira quinzena de agosto.

A equipe Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) conquistou o seu segundo título consecutivo no circuito, mostrando um entrosamento entre as atletas. Segundo a Funesp, a terceira etapa será realizada no Rádio Clube Campo, com data a ser definida.

Confira a classificação final:

Feminino

1º lugar: Uniderp

2º lugar: Dom Bosco

3º lugar: Rui Barbosa

Masculino

1º lugar: Rui Barbosa

2º lugar: Amigos do Corneta

3º lugar: Rui Barbosa/Salesianos

Nos siga no Google Notícias