A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2009 17:51

Definidos vencedores dos Jogos de Areia de Campo Grande

Redação

Nesse fim de semana foi realizado o Circuito Campo Grande de Jogos de Areia, modalidade Handbeach, na praça esportiva Elias Gadia, no bairro Taveirópolis. Houve competições em categorias feminina e masculina.

A competição é promovida pela prefeitura da Capital, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Desta etapa participaram cinco equipes femininas e seis masculinas.

O destaque no masculino ficou por conta do time da Escola Rui Barbosa, que ficou em primeiro lugar. A equipe também foi campeã dos Jojums (Jogos da Juventude de MS) e por isso representará o Estado nos Jogos da Juventude, em Maringá (PR), no mês de novembro.

Outra revelação da competição foi a equipe Amigos do Corneta, dos atletas da equipe UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que defenderá MS nos Jogos Universitários Brasileiros, em Fortaleza (CE), nesta primeira quinzena de agosto.

A equipe Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) conquistou o seu segundo título consecutivo no circuito, mostrando um entrosamento entre as atletas. Segundo a Funesp, a terceira etapa será realizada no Rádio Clube Campo, com data a ser definida.

Confira a classificação final:

Feminino

1º lugar: Uniderp

2º lugar: Dom Bosco

3º lugar: Rui Barbosa

Masculino

1º lugar: Rui Barbosa

2º lugar: Amigos do Corneta

3º lugar: Rui Barbosa/Salesianos

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions