A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2009 19:59

Delcídio elogia apoio da torcida em recepção a craques

Redação

O senador Delcídio Amaral (PT) acompanhou na tarde deste sábado a passagem da Seleção Brasileira por Campo Grande, a caminho de La Paz, onde vai enfrentar a Bolívia amanhã, na penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010.

O petista se entusiasmou com a calorosa recepção aos craques Kaká, Luis Fabiano e Gilberto Silva. Ele elogiou o apoio da torcida.

"Isso aqui é uma bela demonstração do carinho e do apoio que a nossa Seleção terá no jogo contra a Venezuela", comentou Delcídio.

A Seleção Brasileira, com toda a delegação, desembarca em Campo Grande neste domingo, por volta de 21h30. A saída de La Paz vai acontecer logo após a partida programada para as 16h de Mato Grosso do Sul.

O jogo contra a Venezuela acontece na quarta-feira, dia 14, às 18h. Será a última partida da Seleção Brasileira em território nacional antes da estreia na Copa do Mundo de 2010. (Com informações da assessoria).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions