A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

05/09/2010 07:37

Delegação de MS viaja para disputa das Paraolimpíadas

Redação

A delegação de Mato Grosso do Sul que disputa as Paraolimpíadas Escolares viaja neste domingo para São Paulo, onde participa das competições, que acontecem de 6 a 11 de setembro. Ao todo 84 pessoas, sendo 54 atletas e 30 acompanhantes, representam o Estado.

Os paradesportistas e a comissão técnica viajam às 18 horas, saindo do Ginásio Guanandizão e passando pela Praça do Rádio Clube.

Neste ano, a seleção escola de futebol 7-PC (atletas com paralisia cerebral) tentará o bicampeonato da competição. No ano passado o estado conquistou o primeiro título da modalidade nas Paraolimpíadas Escolares, em Brasília (DF).

A comissão é formada por um chefe de delegação, um representante do estado, um fisioterapeuta, um jornalista, 11 técnicos, 54 alunos atletas e 15 pessoas que trabalharão como apoiadores.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions