A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2013 17:36

Depois de atuar alguns minutos, Pedrão pede a rescisão com o Ubiratan

Helton Verão
Pedrão ficou pouco mais de 15 dias no Ubiratan e pediu a rescisão do contratoPedrão ficou pouco mais de 15 dias no Ubiratan e pediu a rescisão do contrato

Pouco mais de 15 dias e alguns minutos. Esse foi o tempo de duração da passagem do atacante Pedrão, pelo o Ubiratan. O atleta de 35 anos pediu desligamento ontem (17) do clube para retornar ao futebol paulista. Clube e jogador entraram em um acordo para a rescisão contratual.

Segundo a diretoria do Ubiratan, o jogador recebeu uma proposta irrecusável para disputar o Campeonato Paulista e a preparação com o novo clube teria que começar ainda neste mês de outubro. Pedrão então levou a proposta para conhecimento da diretoria e como o próprio jogador relatou que não poderia estar 100% de seu condicionamento físico até o final da série B e que o clube já está com um grupo muito bom, a diretoria aceitou liberá-lo para seguir a sua carreira.

Em entrevista antes da rescisão, Pedrão disse que o grupo que está jogando tem totais condições de conquistar a competição e gostaria de ver o Ubiratan subir. Líder do grupo D com grandes chances do acesso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions