A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/10/2013 14:08

Depois do Corinthians, Portuguesa pega o Flamengo no estádio Morenão

Helton Verão
Portuguesa gostou de jogar em Campo Grande e pediu a empresário para que jogo fosse realizado em Campo Grande (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem)Portuguesa gostou de jogar em Campo Grande e pediu a empresário para que jogo fosse realizado em Campo Grande (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem)

A Portuguesa gostou de mandar jogos em Campo Grande. O clube rubro-verde confirmou, na manhã de hoje, mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A, no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. O jogo é contra o Flamengo, no próximo dia 27, às 15 horas (hora local), válido pela 31ª rodada da competição.

A negociação foi concluída na noite de ontem (7), em São Paulo. De acordo com o empresário Fabiano Rodrigues (Xaxa Produções), ele desejava mandar o jogo para outra Capital, na região Norte do País, mas a diretoria da Lusa pediu para que o jogo fosse realizado no Morenão. “Eles gostaram muito de Campo Grande, de como foram recebidos, das dimensões do gramado e tem também um pouco de superstição”, comentou Rodrigues.

Presidente da Portuguesa Manuel da Lupa com o empresário da Xaxa Produções Presidente da Portuguesa Manuel da Lupa com o empresário da Xaxa Produções

O empresário fala de parceria com o clube lusitano para mandar mais jogos por diferentes regiões do Brasil. A estrutura para a partida será semelhante a de Portuguesa e Corinthians, realizada no último dia 29 de setembro. Carga de ingressos para 29 mil pessoas, além de todo esquema de segurança.

Segundo o empresário, a expectativa é de que os ingressos comecem a ser vendidos entre a próxima quinta ou sexta-feira. O valor irá variar de R$ 70 a R$ 120 reais.

Portuguesa e Flamengo fazem campanhas parecidas no Brasileirão, ambos com 34 pontos até o momento. Mas a Lusa vem em melhor fase. Nos últimos 11 jogos, perdeu apenas dois e nenhum empate. Já o Flamengo alterna momentos bons e ruins, mas vai se mantendo no setor intermediário da classificação desde o início.

Série B – O jogo entre Bragantino e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Campo Grande, esta descartado, pelo menos na negociação que a empresa Xaxa Produções estava conduzindo. “O clube de Bragança Paulista pediu alto para trazer o jogo para Campo Grande”, revelou Fabiano.



poxa e eu nao tenho sorte mesmo, queria ver o MENGAOO mas estou no HAITI missao de PAZ só em janeiro q estou no BRASIL, poxa mas vamo lá MENGAOO vamos entubar a lusinha.
 
genilson correa em 17/10/2013 22:03:10
PARABÉNS PARA O EMPRESÁRIO QUE REALIZOU MAIS ESTE EVENTO PARA
CAMPO GRANDE EU VOU TER O PRAZER DE LEVAR MINHA FILHA PARA
VER O MENGAO DO MEU CORAÇÃO VAMOS LÁ MENGAOOOOOOOOOO
 
MARIO MARCIO RODRIGUES DA SILVA em 12/10/2013 12:52:59
Sou CORINTHIANO mas não vou deixar de ir ao Estádio, ver o Mengão, acho que esse cara do Xuxa Produções deveria ser diretor da Federação de Futebol do MS ----VALEI
 
eno campos em 10/10/2013 14:05:45
Não ira prejudicar o ENEM, ... #RAÇA #AMOR #E #PAIXÃO
 
Renan Diogo em 09/10/2013 13:21:14
Bom dia Eu sou Flamenguista teria um enorme prazer em ir nesse jogo, porem terá o ENEM nesse mesmo dia !! Sem sombra de Duvidas ''Gustavo passos'' Você devera pensar no seu futuro um jogo não sera nada mais do que um jogo, agora a oportunidade de um futuro bem melhor esta em nossas Mãos!! ''O homem vale pelo esforço que se impõem , que nada faz, nada vale''! Pense nisso ;) dê o seu melhor no ENEM ! e boa sorte a todos nós !!
 
Larissa Cruz em 09/10/2013 08:22:19
Sou Santista mas adoro um futebol bem jogado, fui lá no jogo do Corinthians e irei a mais esse jogão, parabéns ao empresário Xaxá Produções por acreditar em mais esse show
 
João Antonio em 09/10/2013 08:07:41
mano,meu MENGÃO no dia do enem até o momento
o coração rubronegro ta falando mais forte,vamo massacra a lusinha
que ela nem vai quere mais joga em cg..VAMOS MENGÃO!!!
 
Washington Campos em 09/10/2013 07:40:26
seria bom se botasse o jogo pra novembro ou numa quarta dia 30
 
José Luis em 08/10/2013 23:19:58
Não se via há muito tempo,tantos torcedores no morenão! os times dá cidade não levam 200 torcedores aos jogos do estadual!#
 
joão marques em 08/10/2013 20:45:08
Na hora do ENEM?!!!!
Tem que mudar esse horário, pois terá ENEM na UFMS.
 
Thamara Cambará Marafon em 08/10/2013 20:14:23
No dia do ENEM? E agora? No dia do ENEM não pode!!
 
Ana Carka em 08/10/2013 20:08:33
AI QUE COISA LINDA. Em questão do Enem acho que só serão até as 15:00 horas né gente, pois o jogo é essa hora que começa...
 
Andressa Lima em 08/10/2013 19:15:16
Vamos aquietar gambazada, aqui é mengão, vamos afundar essa lusa aqui em campo grande fiotes kkkkkkkkkkk
 
Leonardo Gouveia em 08/10/2013 18:46:08
Gustavo Passos, Enem começa as 12 horas, o jogo às 15:00, da tempo de todo ir pra lá tranquilos da vida...
 
Igor Perdoncini em 08/10/2013 18:16:16
onde esta vendendo os ingressos?
 
flavia amorim em 08/10/2013 17:57:25
Muito boa a iniciativa desse empresário. Nossa cidade precisa de gente corajosa assim pois sabemos a dificuldade de trazer grandes eventos nossa cidade. Eu torço para o Santos mas não vou deixar de ir prestigiar, espero que um dia possa trazer o Santos tb.
 
Marcio Omar em 08/10/2013 16:39:52
Os gambas caíram de 04. Os urubus cairão de 08.
 
JOSÉ NASCIMENTO em 08/10/2013 16:08:30
No dia do ENEM... E agora??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Rubens Gomes em 08/10/2013 15:42:12
Desta vez será cinco a zero para a Portuguesa, ora pois.
 
João Cunha em 08/10/2013 15:09:58
Gostaria de saber como vai ficar toda a logistica da coisa pelo fato que no dia 27/10, teremos tambem na UFMS, prova do ENEM???
E agora uma partida de futebol ou futuro escolar???
 
GUSTAVO PASSOS em 08/10/2013 14:36:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions