A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/08/2016 13:58

Diego Hypolito e Arthur levam medalha no solo da ginástica artística

Viviane Oliveira
Diego Hypolito durante apresentação na final da ginástica masculina de solo. (Foto: Ruben Sprich/Reuters)Diego Hypolito durante apresentação na final da ginástica masculina de solo. (Foto: Ruben Sprich/Reuters)

O Brasil se saiu bem na final da ginástica artística masculina e ganhou duas medalhas na final do solo, neste domingo (14). Diego Hipolyto conquistou a prata e Arthur Nory Mariano, o bronze. O ouro ficou com o britânico Max Whitlock.

Os brasileiros estrearam bem no solo e se mantiveram ao longo da competição com a segunda e a terceira maiores notas. Diego atingiu 15.533 pontos e Arthur 15.433. Já Whitlock marcou 15633 pontos.

Diego fez uma apresentação segura, sem cometer erros. O ginasta espantou a urucubaca que o perseguia nas últimas duas edições de Jogos Olímpicos. 

Em Pequim-2008, após se classificar em primeiro lugar na classificatória do solo, Diego foi para a sua primeira decisão olímpica com chances de ganhar a primeira medalha da história da ginástica para o Brasil. Porém, uma queda sentado o deixou em sexto lugar na decisão. Quatro anos depois, em Londres-2012, Diego sofreu outra queda, ainda na fase classificatória, e não conseguiu chegar à final.

Arthur Nory também teve um bom desempenho e completou a alegria com uma medalha de bronze. (Com informações da Agência Brasil e UOL)

Com gols de Neymar e Luan, Brasil bate a Colômbia e está na semifinal
A Seleção Brasileira de Futebol masculino venceu a Colômbia por 2 a 0 e está classificada para a semifinal dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Neste sábado...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions