A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2010 08:52

Dirigente diz que Operário "copia idéia que dá certo"

Redação

Em plena campanha para que os jogos do Campeonato Estadual aconteçam às 10 horas nos domingos, o Operário tem como aliado o maior rival dentro de campo: o Comercial.

De acordo com o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, a mudança no horário, juntamente com uma tabela publicada com antecedência, é um dos caminhos para que o torcedor retorne aos estádios.

"Não dá pra competir com outros campeonatos que passam pela TV ou atividades culturais com entrada franca. Por isso é importante construir uma tabela com horários sem concorrência", afirma o presidente do Comercial.

Porém, segundo o dirigente do Colorado, a idéia encampada pelo Operário foi criada na sede do Comercial. "O Operário copia o que dá certo. Essa foi uma proposta apresentada por nós. Mesmo assim apoiamos a campanha e o Operário", garante Assis.

Rivais - apesar da rivalidade e construída dentro de campo, Operário e Comercial mantém relações nos bastidores. Nesta semana o Comercial nomeou Renato Cintra, ex-jogador de destaque do Galo, como o novo diretor de futebol do clube.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions