ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Domingo de futebol tem Brasil x Nigéria e mais 7 partidas pelo Brasileirão

Técnico Tite indicou mudanças para jogo de hoje contra seleção africana. Pelo campeonato nacional, tem clássico paulista

Por Gabriel Neris | 13/10/2019 07:15
Tite conversa com elenco no último treino contra Nigéria (Foto: CBF/Divulgação)
Tite conversa com elenco no último treino contra Nigéria (Foto: CBF/Divulgação)

O domingo de futebol começa logo mais, às 8h (de MS), com o jogo amistoso entre Brasil x Nigéria, em Singapura. O técnico Tite indicou mudanças para a partida de daqui a pouco.

A expectativa é de que o time titular seja formado por Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton Cebolinha.

As mudanças ocorrem após o empate por 1 a 1 diante de Senegal, também em Singapura, na última sexta-feira. Além do placar, a atuação da equipe recebeu fortes críticas.

O domingão de futebol continua às 15h com quatro jogos do Campeonato Brasileiro. O Internacional recebe o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto o líder Flamengo pega o Athletico Paranaense, em Curitiba. Também jogam Ceará x Avaí, em Fortaleza, e Vasco x Fortaleza, no Rio de Janeiro.

Às 17h, tem São Paulo x Corinthians no estádio do Morumbi, em São Paulo. A 25ª rodada chega ao fim, a partir das 18h, com Atlético Mineiro x Grêmio e Chapecoense x Cruzeiro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário