A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

18/06/2018 18:24

Dourados e Ponta Porã recebem na quarta partidas remarcadas do Estadual sub-17

Operário e Ivinhema jogam em Dourados e Pontaporanense e Nova Andradina se enfrentam em Ponta Porã

Gabriel Neris
Bola vai rolar no interior do Estado na próxima quarta-feira pelo Estadual sub-17 (Foto: Divulgação)Bola vai rolar no interior do Estado na próxima quarta-feira pelo Estadual sub-17 (Foto: Divulgação)

Duas partidas estão marcadas para a próxima quarta-feira (20) pelo Campeonato Estadual sub-17. Os jogos haviam sido adiados pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e serão realizados em Dourados Ponta Porã.

Conforme a tabela divulgada pela FFMS, no estádio da Leda, em Dourados, o Operário Atlético Clube enfrenta o Ivinhema. Já no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, jogam Pontaporanense e Nova Andradina. Os jogos iniciam às 15h.

No fim de semana foram realizadas três partidas. O destaque foi a goleada do Operário de Dourados por 7 a 1 sobre o Pontaporanense. Cena e Ceart ficaram no empate sem gols e o Maracaju foi derrotado pelo Seduc por 3 a 0.

Para o próximo fim de semana estão marcadas mais cinco partidas. No sábado jogam Ceart x Ivinhema, às 10h, Operário x Conquista, às 13h30, Grêmio Santo Antônio, às 15h, e Operário de Dourados x Nova Andradina, também às 15h. No domingo jogam Náutico e Seduc, às 10h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions