A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

14/07/2018 11:35

Dourados é sede de competição nacional de boliche neste sábado

Helio de Freitas, de Dourados
Jogadores durante competição em Dourados (Foto: Helio de Freitas)Jogadores durante competição em Dourados (Foto: Helio de Freitas)

Começa neste sábado (14) em Dourados a 2ª Taça Mato Grosso do Sul de Boliche. Organizado pela federação de boliche do Estado, o evento conta com a participação de atletas locais, de São Paulo, do Rio Grande do Sul e de Mato Grosso.

Nesta edição, a Taça Mato Grosso do Sul ganhou status de competição nacional, já que vai contar pontos para o ranking brasileiro.

O torneio acontece hoje e amanhã nas pistas do Procopius Boliche. Serão disputadas 12 partidas nos dois dias em sistema de duplas masculinas e femininas.

A principal atração do torneio é a atleta paulistana Stefhany Martins, que estuda e joga boliche nos Estados Unidos. É a primeira colocada no ranking nacional feminino.

Apesar de ser um esporte pouco praticado no Estado e visto por muitos como lazer, o boliche sul-mato-grossense tem importantes resultados no cenário nacional, com dois atletas que já fizeram partidas perfeitas - 12 strikes seguidos, ou seja, 300 pontos.

Os únicos 300 de MS, Toninho Meneguini e Reginaldo Morel, disputam a competição que começou hoje às 11h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions