ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Dourados vence o Novo por 3 a 0 e dispara na liderança do Grupo A

Nyelder Rodrigues | 06/03/2021 18:52
Equipes duelaram nessa tarde nas Moreninhas, e vitória foi dos visitantes (Foto: Claudio Severo/Esporte MS)
Equipes duelaram nessa tarde nas Moreninhas, e vitória foi dos visitantes (Foto: Claudio Severo/Esporte MS)

O Dourados não deu mole para o Novo e mesmo fora de casa foi implacável e venceu o adversário por 3 a 0, em duelo realizado nessa tarde de sábado (6) no Estádio das Moreninhas, localizado dentro do Parque Jacques da Luz.

Após um empate em 1 a 1 com o atual campeão Águia Negra na estreia, o Novo entrou em campo com a esperança de repetir mais uma boa atuação. Contudo, tropeçou na superioridade dos comandados de Robson Mattos.

No primeiro tempo, o duelo foi marcado por 0 a 0 no placar, que só teve alteração na etapa final. Com 19 minutos, Thiago Matos balançou as redes das Moreninhas e fez o primeiro gol da tarde, colocando o time de amarelo na frente.

Depois, foi a vez de Rilber, atleta que se destacou em 2020 defendendo do Operário como volante e zagueiro, marcar o dele, aos 22 minutos. O gol que sacramentou a vitória douradense veio de Rosseto, aos 39.

Com o resultado, o Dourados agora soma seis pontos e disparou na liderança do Grupo A, que conta ainda com o próprio Novo, Águia Negra e Aquidauanense, além do Operário, que ainda não estreou no campeonato - só no dia 17.

Nos siga no Google Notícias