ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Duelo entre Vasco e Corinthians pode definir título e sobrevida no Brasileirão

Thiago de Souza | 19/11/2015 13:48
Corinthians pode faturar sexto título nacional se ganhar do Vasco hoje. (Foto: Daniel Augusto Jr.)
Corinthians pode faturar sexto título nacional se ganhar do Vasco hoje. (Foto: Daniel Augusto Jr.)

O jogo da noite de hoje (19) reflete situações opostas de dois grandes clubes do Brasil. Se ganhar, o Corinthians conquista seu sexto título brasileiro de forma antecipada. De quebra reduz a uma porcentagem mínima as chances do Vasco de escapar do rebaixamento para a segunda divisão. A partida começa às 21 horas (MS) no Estádio São Januário, com todos os ingressos vendidos.

O time cruzmaltino aposta na garra do time e no apoio da torcida. “Alguns atletas precisam desse incentivo, então é sempre importante incentivar e motivar. Mas estamos tão concentrados que não vai haver espaço para alguém se abalar”, comentou o técnico Jorginho.

O Corinthians entra em campo cauteloso e não deixa imperar o clima do “Já ganhou”. Para o Timão, o título pode vir até mesmo com a derrota, caso o Atlético-MG não ganhe do São Paulo, no Morumbi. No jogo de hoje o Corinthians terá o retorno dos três titulares que serviram a seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa da Rússia 2018, Cássio, Gil e Renato Augusto.

O Vasco é o vice-lanterna, com 33 pontos, ou cinco a menos que o primeiro time fora do Z-4, o Avaí. O Corinthians tem 76, onze a mais que o vice-líder, Atlético-MG.

Nos siga no Google Notícias