A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/09/2009 10:01

Dunga anuncia dia 24 os jogadores que vão vir à Capital

Redação

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anuncia no próximo dia 24 de setembro a convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2010.

No dia 11 de outubro, em La Paz, o Brasil, que já está classificado para o mundial, joga contra a Bolívia. No dia 14 de outubro, será a vez de Campo Grande receber a seleção brasileira, que enfrentará a Venezuela. A convocação será anunciada pelo técnico Dunga, às 14h (horário de MS).

Para driblar a altitude da cidade boliviana, a seleção prorrogará a estadia em Mato Grosso do Sul. O time do Brasil deve chegar à Capital no dia 10 de outubro, um dia antes do jogo no país vizinho, e retornar a Campo Grande logo após a partida. Em seguida, a seleção permanece na cidade à espera do jogo contra a Venezuela.

Amanhã, o diretor técnico de competições da CBF, Virgílio Elísio, deve retornar à Capital. No último dia 5, ele fez inspeção no estádio Morenão. Na ocasião, Virgílio explicou que sua visita foi na condição de coordenador executivo do jogo, para verificar as condições do local e providenciar que sejam feitas as adequações necessárias.

Sede da partida, o estádio Morenão vai passar por reformas. Os pontos prioritários são o gramado, a iluminação e a manta asfáltica na parte superior do estádio.

No sábado, Guilherme Ribeiro, representante da CBF, realizou reunião para discutir a logística, como hotel, horários de chegada dos atletas e transporte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions