A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

22/10/2015 13:34

Dunga convoca 23 jogadores e goleiro Cássio do Corinthians é novidade

Thiago de Souza
Convocação de Dunga foi feita na manhã desta quinta (22). (Foto: Divulgação/CBF)Convocação de Dunga foi feita na manhã desta quinta (22). (Foto: Divulgação/CBF)

O técnico Dunga, convocou, na manhã desta quinta-feira (22) 23 jogadores para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra a Argentina, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, e dia 17 de novembro, contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A novidade no time é o goleiro Cássio, do Corinthians. 

Os goleiros convocados foram: Jefferson (Botafogo); Cássio (Corinthians); Alisson (Internacional). Laterais: Danilo (Real Madrid); Daniel Alves (Barcelona); Filipe Luís (Atético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid). Zagueiros: David Luiz (PSG); Miranda (Internazionale) Marquinhos ( PSG); Gil (Corinthians). Meias Luiz Gustavo (Wolfsburg); Fernandinho (Manchester City); Elias (Corinthians); Renato Augusto (Corinthians); Oscar (Chelsea); Lucas Lima (Santos); Willian (Chelsea); Kaká (Orlando City). Atacantes: Douglas Costa (Bayern de Munique); Neymar (Barcelona); Hulk (Zenith); Ricardo Oliveira (Santos). Neymar não foi convocado pois está suspenso por duas partidas das eliminatórias para a Copa 2018 na Rússia.

O coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, anunciou que o auxiliar pontual para as duas partidas será Careca, centroavante da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 1986 e 1990.

Santos vence o São Paulo e pode perder por 2x0 no jogo de volta
A queda de energia elétrica nos primeiros segundos de partida e a forte chuva, principalmente na primeira etapa, não "esfriaram" a nova geração de Me...
Fluminense vence o Palmeiras, mas vantagem para o próximo jogo é mínima
O Fluminense teve tudo para sair com uma ótima vitória por 2 a 0 no Maracanã, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil diante do Palmeira...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions