A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/08/2009 07:43

Eliminado, Naviraiense cumpre tabela contra o Londrina

Redação

O placar de 3 a 3, ontem, no Rio Grande do Sul não foi suficiente para livrar o Naviraiense, único representante de Mato Grosso do Sul, da eliminação no Campeonato Brasileiro Série D. Agora, o time joga contra o Londrina no próximo domingo, em Naviraí, apenas para cumprir tabela.

A eliminação antes do término da primeira fase tem explicação matemática. Conforme o regulamento, prosseguem na competição os dois times com mais pontos. No grupo do Naviraiense, os líderes são o Chapecoense, de Santa Catarina, e o Ypiranga, time do Rio Grande do Sul. Após a rodada de ontem, os líderes somam, respectivamente 10 e 8 pontos.

Enquanto o time de Mato Grosso do Sul tem 4 pontos. Desta forma, se vencer o Londrina no dia 9, o Naviraiense chegará, no máximo, a sete pontos. Na competição, a vitória vale 3 pontos e o empate 1 ponto.

A partida de domingo pode ser decisiva para o time do Londrina, que possui 6 pontos e pode alcançar o segundo lugar no grupo,dependendo do resultado do jogo contra o Naviraiense e também da partida entre os líderes Chapecoense e Ypiranga.

Histórico

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions