A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

08/01/2017 19:11

Em busca do 4° título Santos se classifica na Copa São Paulo

Adriano Fernandes
O último título dos Meninos da Vila foi em 2014. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O último título dos Meninos da Vila foi em 2014. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Santos garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo, neste domingo, durante partida na Arena Barueri. Apesar do jogo sofrido e o humilde placa de 1 a 1 contra o Audax-SP, o resultado suficiente para confirmar a vaga, mas não a liderança da chave.

Os gols foram de André Anderson, para o Peixe, e Wesley, para o time de Osasco. Mas o time começou mal e levou o primeirop gol já aos 5 minutos, marcado por Wesley que recebeu na área, passou pelo goleiro Fernando Castro.

Quase fechando o primeiro tempo, o gol do Santos veio. André Anderson controlou a bola na área e bateu rasteiro, deixando tudo igual. O placar se manteve empatado até o final.Mesmo sem empolgar na fase de grupos, o Santos segue atrás do quarto título da competição.

A última conquista foi em 2014, batendo o Corinthians na final. Se fossem derrotados eles já estariam eliminados da disputa pela vaga.

São Paulo bate o Cruzeiro por 1 a 0 e garante vaga nas quartas de final
O São Paulo foi a campo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na noite desta segunda-feira (15), e conquistou a classificação para as quartas de ...
Santos passa pelo Atlético-PR e encara o colorado gaúcho na Copinha
O Santos garantiu na tarde desta segunda-feira a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pelas oit...
Inter goleia a Desportiva-PA por 4 a 0 e está nas quartas de final
A partida entre Internacional e Desportiva Paraense abriu as disputas das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início da tarde de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions