ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Em desvantagem, São Paulo busca classificação para semifinal hoje à noite

Tricolor recebe o São Caetano no estádio do Morumbi. Técnico Diego Aguirre fez mudanças no time titular após derrota por 1 a 0

Gabriel Neris | 20/03/2018 13:35
Diego Aguirre comanda treino e faz mudanças no time titular do Tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)
Diego Aguirre comanda treino e faz mudanças no time titular do Tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

O São Paulo joga na noite desta terça-feira (20) a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o São Caetano. Depois de perder por 1 a 0, no sábado, no ABC Paulista, o Tricolor recebe o Azulão no estádio do Morumbi, às 20h (de MS).

O time do técnico uruguaio Diego Aguirre precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o São Caetano para as semifinais.

O São Paulo poderá contar com Sidão, Reinaldo e Tréllez, todos liberados pelo departamento médico. Por outro lado, não terá a disposição Rodrigo Caio, Cueva, Edimar, Anderson Martins, Hudson e Morato. A maior novidade é a saída do volante Petros, barrado pelo treinador para a entrada de Liziero.

A equipe comandada por Aguirre deve começar a partida com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero, Marcos Guilherme, Nenê e Valdívia; Tréllez.

O São Paulo enfrenta um longo jejum quando se trata de Campeonato Paulista. O último título conquistado foi em 2005, quando a competição era realizada por pontos corridos. O São Caetano foi o campeão do ano anterior. 

A segunda fase do Paulistão continua nesta quarta-feira com Santos x Botafogo, às 18h30, na Vila Belmiro, e Palmeiras x Novorizontino, às 20h45. Na quinta-feira, às 19h, o Corinthians recebe o Bragantino no Itaquerão.

Nos siga no Google Notícias