A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

07/02/2019 22:36

Em disputa acirrada, Corinthians empata com Ferroviária e avança na Copa

Adriano Fernandes
Gustavo foi quem garantiu os dois gols que salvaram o timão na partida. (Foto: Daniel Augusto Jr./AgênciaCorinthians/Reprodução Gazeta Esportiva) Gustavo foi quem garantiu os dois gols que salvaram o timão na partida. (Foto: Daniel Augusto Jr./AgênciaCorinthians/Reprodução Gazeta Esportiva)

Mesmo alcançando um nada fácil empate em 2 a 2 contra o Ferroviária, esta noite (07), o Corinthians conseguiu garantir sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Quem abriu o placar no estádio do Café, em Londrina (PR) foi o atacante do Ferroviário, Edson Cariús aos 14 minutos de jogo. Mas logo em seguida o timão conseguiu alcançar o empate.

Aos 19 minutos Jadson cobrou escanteio e Manoel cabeceiou. O goleiro Gleibson defendeu, mas, no rebote a bola sobrou para Gustavo fazer o dele. No segundo tempo o Ferroviário voltou ainda mais animado e antes dos 10 minutos de jogo, de novo, Edson Cariús recebeu de Leanderson e mandou um chute certeiro no cantinho do gol.

Para manter a rotina até ali o atacante Gustavo do Corinthians, mais uma vez também pegou de primeira e fez seu segundo em campo de perna esquerda. No próximo jogo o Corinthians entre em campo ou contra o Avenida-RS ou Guarani, que se enfrentam na quarta-feira que vem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions