ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em duelo de reservas, Palmeiras bate Grêmio na abertura da rodada

Rafael Ribeiro | 01/07/2017 16:51
Lance da partida entre Palmeiras e Grêmio, disputado na tarde deste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Lance da partida entre Palmeiras e Grêmio, disputado na tarde deste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com Palmeiras e Grêmio mais focados nos seus duelos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, ambos usaram equipes mistas no duelo da tarde deste sábado (1), que abriu a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para os paulistas, que bateram o rival tricolor por 1 a 0.

Até o local da partida pode ser considerado reserva: o bom e velho Pacaembu, já que a luxuosa arena palmeirense está fechada para a realização de um show.

O placar positivo do time do técnico Cuca reflete a recuperação total do Verdão na competição: são agora 19 pontos somados, alcançada a terceira colocação.


O Grêmio, respirando aliviado com a vantagem, fica dois pontos à frente de seu algoz deste sábado e não corre riscos de perder a segunda posição.


O único gol da partida foi marcado ais 32 minutos do segundo tempo, por um jogador gremista, contra. Roger Guedes fez boa jogada e lançou Raphael Veiga. O articulador palmeirense cruzou e o tricolor Machado tentou cortar, mas jogou contra as próprias redes.


Neste início de mata-mata na principal competição sul-americana de clubes, o Grêmio joga primeiro, na terça-feira (4), contra o Godoy Cruz, na Argentina, às 18h15 (de MS). O Palmeiras vai a campo no dia seguinte, às 20h45 (de MS), contra o Barcelona, no Equador.

No Brasileirão, ambas as equipes jogarão de novo no próximo domingo (9). Palmeirenses vão às Minas Gerais encarar o Cruzeiro e os gremistas recebem o Avaí em casa.

Nos siga no Google Notícias