A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

01/07/2017 16:51

Em duelo de reservas, Palmeiras bate Grêmio na abertura da rodada

Rafael Ribeiro
Lance da partida entre Palmeiras e Grêmio, disputado na tarde deste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Lance da partida entre Palmeiras e Grêmio, disputado na tarde deste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com Palmeiras e Grêmio mais focados nos seus duelos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, ambos usaram equipes mistas no duelo da tarde deste sábado (1), que abriu a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para os paulistas, que bateram o rival tricolor por 1 a 0.

Até o local da partida pode ser considerado reserva: o bom e velho Pacaembu, já que a luxuosa arena palmeirense está fechada para a realização de um show.

O placar positivo do time do técnico Cuca reflete a recuperação total do Verdão na competição: são agora 19 pontos somados, alcançada a terceira colocação.


O Grêmio, respirando aliviado com a vantagem, fica dois pontos à frente de seu algoz deste sábado e não corre riscos de perder a segunda posição.


O único gol da partida foi marcado ais 32 minutos do segundo tempo, por um jogador gremista, contra. Roger Guedes fez boa jogada e lançou Raphael Veiga. O articulador palmeirense cruzou e o tricolor Machado tentou cortar, mas jogou contra as próprias redes.


Neste início de mata-mata na principal competição sul-americana de clubes, o Grêmio joga primeiro, na terça-feira (4), contra o Godoy Cruz, na Argentina, às 18h15 (de MS). O Palmeiras vai a campo no dia seguinte, às 20h45 (de MS), contra o Barcelona, no Equador.

No Brasileirão, ambas as equipes jogarão de novo no próximo domingo (9). Palmeirenses vão às Minas Gerais encarar o Cruzeiro e os gremistas recebem o Avaí em casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions