A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/03/2015 10:39

Em estádio vazio, Corinthians joga hoje pela liderança na Libertadores

Paulo Nonato de Souza
Com jogo de portões fechados, Estádio do San Lorenzo estará vazio no jogo de hoje à noite (Foto: Site do San Lorenzo) Com jogo de portões fechados, Estádio do San Lorenzo estará vazio no jogo de hoje à noite (Foto: Site do San Lorenzo)

Acostumado a jogar com estádios cheios, o Corinthians terá uma experiência diferente hoje à noite em Buenos Aires, na Argentina. Vai enfrentar o San Lorenzo, às 21 horas (MS), em jogo que vale a liderançaa isolada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, com o estádio vazio. É que o time da casa foi punido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) porque seus torcedores usaram sinalizadores no jogo da final da Libertadores de 2014 diante do Nacional, do Paraguai.

“Para quem joga em times grandes, especialmente em clubes populares como o Corinthians, isso não é nada normal, mas também tem o seu lado bom. Pelo menos não vamos ter a pressão da torcida do San Lorenzo na nossa cabeça”, disse o meia Renato Augusto.

O técnico Tite definiu que o colombiano Mendoza irá substituir Emerson Sheik, que sentiu contusão e nem viajou para Buenos Aires. Também veloz e habilidoso, ele terá a missão puxar os contra-ataques pelo lado esquerdo para surpreender o adversário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions