ONG busca lares para cães e gatos em feira de adoção neste sábado
Serão cerca de 20 cães e gatos, entre filhotes e adultos que aguardam uma família; evento acontece na Outpet

Com o objetivo de unir os caminhos de animais que um dia sofreram com o abandono e pessoas de bom coração que buscam pela companhia de um bichinho, a ONG Amicats realiza neste sábado (7) mais uma edição de sua feira de adoção, com cerca de 20 animais, entre cães e gatos filhotes e adultos resgatados por protetoras independentes.
Além dos 400 gatos acolhidos pela Amicats, a ONG ainda colabora com pessoas dedicadas à causa animal e, por isso, promove feiras de adoção periódicas. “São muitos animais abandonados e poucas doações. Tanto a ONG quanto as protetoras precisam de ajuda, e as feiras de adoção são a esperança de conseguir lares para estes animais que já sofreram com o abandono e maus-tratos. Esperamos encontrar pessoas solidárias que estejam dispostas a mudar o destino e criar uma nova e feliz história para esses bichinhos”, relata a presidente da Amicats, Ana Cristina Castro.
Durante a feira, que acontece das 13h às 18h na Outpet, estarão disponíveis cães e gatos entre três meses e cinco anos de idade, que com certeza sonham encontrar um lar feliz e donos amorosos.
Quem tiver interesse em ajudar a ONG, pode doar qualquer valor pelo PIX: 27806981/0001-15 (CNPJ).
Outras informações pelo Instagram @ongamicats.
Outpet fica na Rua Professor Alexandre de Oliveira, 307
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.