A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

20/10/2019 20:43

Em jogo acirrado, Athetico-PR e Palmeiras empatam em 1 a 1

Vice-líder do Brasileirão, time paulista agora está a 10 pontos do líder, o Flamengo

Liniker Ribeiro
Jogadores em disputa de bola durante partida da tarde deste domingo (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)Jogadores em disputa de bola durante partida da tarde deste domingo (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)

O Palmeiras não deixou a pressão de jogar fora de casa ser maior que a determinação de conseguir um placar positivo e, assim, se aproximar do líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Athetico-PR, na tarde deste domingo (20). Com isso, a diferença do segundo colocado para o líder chega a 10 pontos.

A partida, pela 27ª rodada da competição, foi realizada no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba. Ambos os times balançaram as redes ainda no primeiro tempo.

Marcelo Cirino foi o responsável por abrir o placar. Aos seis minutos da partida, o atacante mandou de cabeça para o fundo do gol. Já aos 40 minutos, Deyverson deixou tudo igual. Com o empate, o Palmeiras chega aos 54 pontos, na vice-liderança da competição. Já o Athletico é nono colocado, com 39 pontos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions