ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Em jogo neste domingo, Galo poderá aumentar vantagem no Brasileirão

Outros jogos acontecem na rodada, com confrontos de São Paulo, Corinthians e Inter

Por Guilherme Correia | 24/10/2021 08:50
O atacante Diego Costa, em treino pelo Galo (Foto: Reprodução/Atlético Mineiro)
O atacante Diego Costa, em treino pelo Galo (Foto: Reprodução/Atlético Mineiro)

A 1ª divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão, terá jogos importantes neste domingo (24), para mudar os objetivos de cada clube. O líder Atlético Mineiro enfrenta o Cuiabá no Mineirão, onde tem tido um excelente aproveitamento como mandante.

Esse jogo ocorre às 15h e tem papel importante para a manutenção da liderança para o tão sonhado bicampeonato do Galo, já que o vice-líder Flamengo perdeu contra o Fluminense na mesma rodada.

No mesmo horário, o Internacional enfrenta o rival interestadual Corinthians no Beira-Rio. Às 17h15, o Red Bull Bragantino irá enfrentar o São Paulo em casa, no Nabi Abi Chedid. O clube-empresa aguarda pela decisão da Copa Sul-americana, enquanto tem bom desempenho no Brasileirão e fica entre as primeiras posições.

Já o tricolor, que recém contratou novamente o ídolo Rogério Ceni para o cargo de treinador, quer pontuar para se afastar da zona de rebaixamento e, eventualmente, ganhar acesso a competições internacionais.

Por fim, o Bahia recebe a Chapecoense, lanterna da competição, na Arena Fonte Nova, às 19h30. Na Série B, o Náutico enfrenta o Vasco nos Aflitos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário