A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

05/08/2017 20:27

Em partida emocionante Fluminense vence o Atlético-GO, no Maracanã

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando com o técnico Abel Braga durante a vitória desta noite no Maracanã. (Foto: Site Oficial Fluminense) Jogadores comemorando com o técnico Abel Braga durante a vitória desta noite no Maracanã. (Foto: Site Oficial Fluminense)

Depois de três jogos sem vencer o Fluminense fez 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no Maracanã, esta noite (05). Além da vitória a noite também foi marcada por homenagens da torcida ao técnico Abel Braga.

Wendel marcou o primeiro para o time ainda aos 14 minutos de partida. Em seguida, Paulinho conseguiu um empate momentâneo para o Atlético-GO. Mas apesar da reação do rival o Fluminense continuou mostrando a que veio.

Wellington Silva mandou direto para rede ainda durante o primeiro tempo de partida e o terceiro ocorreu a partir do toque de Henrique Dourado. Com a vitória o Fluminense chegou aos 28 pontos e o Atlético-GO com apenas 12.

Homenagem - Antes do início da partida, a torcida do Fluminense homenageu Abel Braga o chamando de "Guerreiro". Em seguida, o árbitro concedeu um minuto de silêncio pela morte de João Pedro Braga, filho de Abel Braga.

Confira os jogos da rodada deste domingo (06) pelo Brasileirão: 

Flamengo x Vitória – 10h
Palmeiras x Atlético Paranaense – 15h
Cruzeiro x Botafogo – 15h
Coritiba x Chapecoense – 15h
Grêmio x Atlético Mineiro – 15h
Bahia x São Paulo – 15h
Ponte Preta x Vasco da Gama – 18h
Avaí x São Paulo – 18h

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions