A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2016 21:12

Em Rio Preto, São Paulo consegue empate no fim contra o Linense

Nyelder Rodrigues

O São Paulo segue sem vencer fora de casa no Paulistão 2016. Nesta noite de quarta-feira (30), o tricolor paulista foi até São José do Rio Preto (SP) encarar o Linense, e voltou para a capital paulista sem a vitória novamente.

Durante a maior parte do duelo, o resultado que prevaleceu foi o empate sem gols. Porém, aos 39 minutos do segundo tempo, Zé Antônio abriu o placar para os donos da casa, colocando o São Paulo em maus lençóis.

Quando parecia que o tricolor amargaria mais uma derrota no campeonato, o time chegou ao empate, aos 47 minutos. Após cobrança de falta de Paulo Henrique Ganso, a bola sobrou para o zagueiro Maicon, que finalizou e contou com desvio de Kelvin para o fundo do gol.

Com o resultado de hoje em Rio Preto, o time são-paulino perdeu a liderança do Grupo C, superado pelo Audax, que tem 21 pontos, mas se mantém na disputa por uma vaga na próxima fase, com 18 pontos - equipe ocupa a segunda posição na tabela.

No fim de semana, com a missão de tentar reagir na temporada e retomar o caminho das vitórias, o São Paulo retorna ap estádio Morumbi, que passou por reforma no gramado. No sábado (2), a equipe receberá o Oeste pela 14ª rodada do Paulistão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions