ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em rodada ruim para brasileiros, Grêmio só empata com o San Lorenzo

Nyelder Rodrigues | 09/03/2016 23:59
Grêmio pressionou o adversário, mas não conseguiu nada mais que o empate (Foto: divulgação)
Grêmio pressionou o adversário, mas não conseguiu nada mais que o empate (Foto: divulgação)

Terminou empatado em 1 a 1 o duelo entre Grêmio e San Lorenzo, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O confronto ocorreu na Arena Grêmio, nessa noite de quarta-feira (9), em Porto Alegre (RS).

O tricolor gaúcho encontrou dificuldades desde o início da partida para encarar a defesa fechada dos argentinos. Mesmo assim a equipe insistiu, conseguindo abrir o placar.

Aos 25 minutos, Fred cobrou falta na entrada da área e, com classe, colocou a bola no fundo da rede do San Lorenzo. Porém, não demorou muito para os argentinos reagirem.

E foi logo aos 33 minutos, de Cauteruccio não desperdiçou a chance que teve e fez o gol de empate do time que, em 2014, ficou famoso por ganhar a Libertadores logo após a escolha de Jorge Bergoglio (Para Francisco), torcedor do clube, como o Papa.

No segundo tempo o Grêmio teve maior posse de bola, mas o San Lorenzo novamente dificultou a partida com uma defesa bem encaixada e muita velocidade nas jogadas pelas laterais.

O Grêmio ainda teve boa oportunidade com Geromel, que mandou uma bola na trave, mas não conseguiu reverter o placar. Com o empate, o Grêmio dorme na segunda colocação do Grupo 6 da Libertadores.

Nos siga no Google Notícias