A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/06/2016 17:07

Encontro de Craques reúne ídolos da Capital e campeão mundial no domingo

Amanda Bogo
Rezende com o técnico da equipe máster de Chapadão do Sul, João Félix, em reunião do último sábado (Foto: Arquivo Pessoal) Rezende com o técnico da equipe máster de Chapadão do Sul, João Félix, em reunião do último sábado (Foto: Arquivo Pessoal)

No próximo domingo (26), na praça do bairro José Abrão, em Campo Grande, acontece o Encontro de Craques do Rezende, que nesta edição terá homenagem para volantes de times da Capital e presença do campeão mundial de 1970, Marco Antônio.

O ex-lateral, campeão da Copa do Mundo de 1970 e quatro vezes vencedor do Campeonato Carioca, Marco Antônio, será o convidado especial do Encontro. Além dele, os volantes Gonçalvez, Paulo César (PC), Valdir, Edson Soares, Natalio e Garcia, que atuaram no Comercial e no Operário, serão homenageados nesta edição. 

De acordo com Fernando Rezende, organizador do evento, a expectativa é de que várias pessoas acompanhem o jogo no domingo. "Estou muito feliz. Vamos lotar o complexo do José Abrão. É muito importante para o torcedores, que amavam esses jogadores e os consideravam como ídolos. Todo mundo quer ver seus ídolos e o campeão mundial”, disse. 

As equipes Rezende F.C, Amape, Seleção Master do José Abrão e Seleção Master de Chapadão do Sul, comandada por João Félix, participam da 325ª disputa do Encontro de Craques, que completa 30 anos em 2016. Além dos jogos, haverá sorteio de brindes no local. 

Marco Antônio, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa de 70, Vasco e Fluminense, será o convidado especial desta edição (Foto: Reprodução)Marco Antônio, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa de 70, Vasco e Fluminense, será o convidado especial desta edição (Foto: Reprodução)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions