A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/06/2016 15:23

Encontro de Craques terá presença de Marco Antônio, campeão mundial em 70

Amanda Bogo
Marco Antônio, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa de 70, Vasco e Fluminense (Foto: Reprodução) Marco Antônio, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa de 70, Vasco e Fluminense (Foto: Reprodução)

O Encontro de Craques, um dos principais eventos desportivos de Campo Grande, trará no próximo dia 26 a Campo Grande Marco Antônio Feliciano, campeão mundial com a Seleção Brasileira de 1970, além de homenagear os melhores volantes que atuaram em times da Capital. O jogo acontecerá na praça do bairro José Abrão.

O convidado especial desta edição, que neste ano completa 30 anos e 325 disputas, é o ex-lateral esquerdo Marco Antônio, campeão mundial com a seleção brasileira em 1970, eleita por especialistas em uma pesquisa feita em 2007 pela revista World Soccer como o melhor time de futebol de todos os tempos.

Além de atuar com a camisa verde e amarela, Marco Antônio jogou no Fluminense, conquistando os estaduais de 67, 71, 73 e 75; e jogou no Vasco, quando conquistou o carioca de 77.

Neste ano, o Encontro de Craques homenageará os principais volantes que atuam desde 1970 até os dias de hoje no Comercial e no Operário. De acordo com o idealizador e organizador do evento, Fernando Rezende, Gonçalvez, Paulo César (PC), Valdir, Edson Soares, Natalio e Garcia são alguns dos homenageados.

Para Rezende, a expectativa para a edição desse ano é a melhor possível. “Estou muito feliz. Vamos lotar o complexo do José Abrão. É muito importante para o torcedores, que amavam esses jogadores e os consideravam como ídolos. Todo mundo quer ver seus ídolos e o campeão mundial”, disse.

Quatro times participam da disputa este ano: Rezende F.C, Amape, Seleção Master do José Abrão e Seleção Master de Chapadão do Sul, que será comandada por João Félix. O Super Encontro de Craques do Rezende acontece no próximo dia 26, na praça do bairro José Abrão, em Campo Grande. A entrada é franca e haverá sorteio de brindes. 

Mais informações e fotos dos encontros anteriores estão no blog do Rezende (http://rezendeencontrodecraques.blogspot.com.br/).

 

Delegação de beach tennis de MS levará 42 duplas para circuito no Rio de Janeiro
A delegação sul-mato-grossense que disputará a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, nos dias 17 a 19 de junho, no Rio de Janeiro, será a ...
Dupla sul-mato-grossense conquista medalha de prata no vôlei de praia
As sul-mato-grossenses Taís e Victoria conquistaram a medalha de prata no domingo (12) no Circuito Banco do Brasil Sub-21, disputado em Jabotão dos G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions