ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Encontro de Craques terá presença de Marco Antônio, campeão mundial em 70

Amanda Bogo | 14/06/2016 15:23
Marco Antônio, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa de 70, Vasco e Fluminense (Foto: Reprodução)
Marco Antônio, ex-jogador da Seleção Brasileira na Copa de 70, Vasco e Fluminense (Foto: Reprodução)

O Encontro de Craques, um dos principais eventos desportivos de Campo Grande, trará no próximo dia 26 a Campo Grande Marco Antônio Feliciano, campeão mundial com a Seleção Brasileira de 1970, além de homenagear os melhores volantes que atuaram em times da Capital. O jogo acontecerá na praça do bairro José Abrão.

O convidado especial desta edição, que neste ano completa 30 anos e 325 disputas, é o ex-lateral esquerdo Marco Antônio, campeão mundial com a seleção brasileira em 1970, eleita por especialistas em uma pesquisa feita em 2007 pela revista World Soccer como o melhor time de futebol de todos os tempos.

Além de atuar com a camisa verde e amarela, Marco Antônio jogou no Fluminense, conquistando os estaduais de 67, 71, 73 e 75; e jogou no Vasco, quando conquistou o carioca de 77.

Neste ano, o Encontro de Craques homenageará os principais volantes que atuam desde 1970 até os dias de hoje no Comercial e no Operário. De acordo com o idealizador e organizador do evento, Fernando Rezende, Gonçalvez, Paulo César (PC), Valdir, Edson Soares, Natalio e Garcia são alguns dos homenageados.

Para Rezende, a expectativa para a edição desse ano é a melhor possível. “Estou muito feliz. Vamos lotar o complexo do José Abrão. É muito importante para o torcedores, que amavam esses jogadores e os consideravam como ídolos. Todo mundo quer ver seus ídolos e o campeão mundial”, disse.

Quatro times participam da disputa este ano: Rezende F.C, Amape, Seleção Master do José Abrão e Seleção Master de Chapadão do Sul, que será comandada por João Félix. O Super Encontro de Craques do Rezende acontece no próximo dia 26, na praça do bairro José Abrão, em Campo Grande. A entrada é franca e haverá sorteio de brindes. 

Mais informações e fotos dos encontros anteriores estão no blog do Rezende (http://rezendeencontrodecraques.blogspot.com.br/).

Nos siga no Google Notícias