ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Preparativos para Encontro de Craques reúne homenageados e técnico

Amanda Bogo | 17/06/2016 17:45
Marco Antonio, que participou da conquista da seleção brasileira de 1970, participará do evento (Foto: Reprodução)
Marco Antonio, que participou da conquista da seleção brasileira de 1970, participará do evento (Foto: Reprodução)

Começaram os preparativos para o Encontro de Craque, um dos principais eventos desportivos de Campo Grande e que acontece no próximo dia 26, na praça do bairro José Abrão. Duas reuniões, com os homenageados e com o técnico de uma das equipes, estão agendadas para o fim de semana.

Na noite desta sexta-feira (17), o organizador Fernando Rezende se encontra com Gonçalves, Edson Soares e Paulo César (PC) para falar sobre as homenagens que serão prestadas a eles e outros quatro volantes que aturaram nos times de Campo Grande desde 1970 até hoje. No sábado (18) o encontro será com João Félix, comandante da Seleção Master de Chapadão do Sul, que virá até a Capital.

Nesta edição do Encontro de Craques, serão homenageados os volantes Fernando Rezende, Gonçalvez, Paulo César (PC), Valdir, Edson Soares, Natalio, Wilson e Garcia, além de ter a presença do ex-lateral esquerdo Marco Antônio, campeão mundial com a seleção brasileira em 1970, eleita por especialistas como o melhor time de futebol de todos os tempos, e ser campeão estadual pelo Fluminense e pelo Vasco.

Quatro times participam da disputa este ano: Rezende F.C, Amape, Seleção Master do José Abrão e Seleção Master de Chapadão do Sul. O Encontro de Craques será disputado na praça do bairro José Abrão no dia 26 às 09 horas. A entrada é gratuita e, no local, haverá sorteio de brindes. 

Nos siga no Google Notícias