A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

27/03/2019 20:29

Equipe das Moreninhas perde de 8 a 0 para o Palmeiras no Brasileirão feminino

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando a goleada desta quarta-feira (27). (Foto: Tatiana Marques/Divulgação/CBF)Jogadores comemorando a goleada desta quarta-feira (27). (Foto: Tatiana Marques/Divulgação/CBF)

O clube de futebol feminino das Moreninhas, perdeu de 8 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (27) durante a estreia na Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. A partida foi disputada em Vinhedo (SP).

Lurdinha (2), Maressa (2), Luana, Karla, Isabella e Thais fizeram os gols na goleada alviverde.Participam do campeonato 36 equipes divididas em seis grupos. A chave do Palmeiras tem Atlético-MG, Portuguesa, Grêmio, Toledo (PR) e Moreninhas (MS).

Todos se enfrentam em turno único, e avançam os dois melhores do grupo, conforme o portal Terra.Quatro dos melhores terceiros colocados também vão disputar o mata-mata. A competição irá até o dia 18 de agosto.

O próximo do jogo do Palmeiras na competição será dia 10 de abril, contra a Portuguesa, no Canindé. Neste domingo, também há outro jogo, este pela estreia do Paulista, diante do Audax, às 15h, em Osasco (SP). Ter uma equipe feminina era um pré-requisito para disputar a Libertadores deste ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions