A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

21/06/2019 12:54

Equipes entram em quadra pela Copa Pelezinho de olho em vaga na final

Rodada começa às 9h30min, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande

Jones Mário
Rodada define cinco últimos finalistas da 6ª Copa Pelezinho de futsal (Foto: Divulgação/Copa Pelezinho)Rodada define cinco últimos finalistas da 6ª Copa Pelezinho de futsal (Foto: Divulgação/Copa Pelezinho)

A rodada de amanhã da 6ª Copa Pelezinho de futsal vai definir os últimos finalistas em cinco categorias da competição. A jornada começa às 9h30min, no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

Pela categoria sub-13, Aefa/Dourados e Futsal Futuro, de São Gabriel do Oeste, abrem as semifinais do dia. Os vencedores encontram na decisão o time da Escola Pelezinho, já classificado.

Apaefs/Dourados e Aefa/Dourados fazem dérbi local na sequência, valendo vaga na final da classe sub-9. A Escola Pelezinho aguarda quem avançar para a definição do título.

Em outra semifinal entre equipes do interior de Mato Grosso do Sul, Bonito e Futsal Futuro duelam pela sub-15. A Apaefs/Dourados já assegurou seu lugar na decisão da categoria.

Dona da casa, a Escola Pelezinho tenta marcar presença nas finais das classes sub-7 e sub-11, pelas quais enfrenta Apaefs/Dourados e Chelsea Brasil, respectivamente, nas semifinais de sábado. Os ganhadores terão Escola Camisa 10/Grêmio NA pela frente na finalíssima da sub-7 e Apaefs/Dourados na disputa pelo troféu da sub-11.

A sexta edição da Copa Pelezinho reúne 60 equipes de dez cidades. As finais serão disputadas no dia 29 de junho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions