A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/07/2009 08:58

Escola de futebol faz parceria com o Paraná Clube

Redação

A escola de futebol Los Angeles Futebol Clube, vai firmar amanhã uma parceria com o Paraná Clube, o objetivo do acordo e lançar garotos de Mato Grosso do Sul no cenário nacional.

De acordo com Hélio Domingos Gomes, presidente da escola, pelo fato do Paraná ser um clube de tradição e conhecido nacionalmente facilita a apresentação de novos talentos no mundo do futebol profissional.

"Esta nossa parceria começou no início do ano e já temos três jogadores que foram para o Paraná Clube, inclusive um está em processo de profissionalização", detalha Gomes.

A parceria também tem como objetivo a formação de atletas de base. No Los Angeles treinam jogadores de 6 até 18 anos de idade. "Outra vantagem, é que o Paraná tem estrutura de time profissional que vai dar condições do atleta se desenvolver melhor".

A escola de futebol existe há oito anos e treina crianças e adolescente de todos os bairros de Campo Grande. "Agora, estamos pensando na profissionalização, quem sabe, futuramente até ter um time na primeira divisão", disse revelando que no São Paulo também a um garoto que saiu daqui, mas que ainda não foi revelado.

A cerimônia de assinatura da parceria será realizada amanhã, às 11h, na chácara Héllios Vieo, que fica na rua Antônio Prado, no Jardim Los Angeles.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions