ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Escolinha Pelezinho confirma presença em torneio de base em São Paulo

Paulo Nonato de Souza | 13/07/2017 15:51
A Escolinha Pelezinho terá duas equipes na Copa Internacional em Presidente Venceslau (Foto: Pelezinho/Divulgação)
A Escolinha Pelezinho terá duas equipes na Copa Internacional em Presidente Venceslau (Foto: Pelezinho/Divulgação)

Com duas equipes nas categorias Sub-13 e Sub-15, a Escolinha Pelezinho de Futebol vai representar Campo Grande na terceira edição da Copa Internacional da Alta Sorocabana, que terá início neste final de semana e se estenderá até o dia 22 deste mês na cidade de Presidente Venceslau, interior de São Paulo.

A competição de futebol de base reunirá atletas nascidos entre 1999 e 2006, ou seja, com idade de 11 a 18 anos, e a expectativa dos organizadores é ter mais de dois mil jogadores em ação. A programação prevê o desfile de abertura para domingo às 20h30, no Estádio Municipal de Presidente Venceslau. Os jogos começam na segunda-feira, 17.

Com 42 pessoas, a delegação da Escolinha Pelezinho viaja no próximo domingo, dia 16. “Várias equipes do Brasil e de outros países participação da Copa e isso faz criar uma expectativa de jogos de alto nível técnico”, disse Julio Cezar Pelezinho, coordenador da Escolinha Pelezinho.

De acordo com a programação divulgada pela organização, a Copa terá 50 equipes, a grande maioria de escolinhas de futebol de várias partes do Brasil. De Mato Grosso do Sul, além da Escolinha Pelezinho, são mais 11 equipes: Escolinha Los Angeles, Escolinha Madureira, TAAF (Treinamento e Acompanhamento de Atletas de Futebol), Novo Campo Grande e Cene, todas de Campo Grande, Gol Bonito, de Bonito, KMW de Rio Brilhante, Escolinha Bonadiman, de Sidrolândia, Associação Broto de Gente, de Deodápolis, Juventos Projeto, de Bandeirantes, Associação dos Pais e Amigos do Futebol e do Futsal, de Jardim, e Pró-Gol, de Dourados.

Nos siga no Google Notícias