A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/12/2011 20:55

Campeonato Estadual 2012 terá até seis jogos transmitidos pela TV Morena

Paulo Fernandes e Fabiano Arruda
Gerente executivo da TV Morena, Nicomedes Silva afirma que padrão Globo de transmissão poderá restringir transmissão a 4 jogos (Foto: João Garrigó)Gerente executivo da TV Morena, Nicomedes Silva afirma que "padrão Globo de transmissão" poderá restringir transmissão a 4 jogos (Foto: João Garrigó)

A TV Morena irá transmitir de quatro a seis jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A no próximo ano, informou nesta noite o gerente executivo, Nicomedes Silva. Ele participa da festa de lançamento da competição, no Grand Park Hotel, em Campo Grande.

Segundo o gerente executivo, a ideia inicial é transmitir seis jogos em 2011: o de abertura entre Cene e Comercial; uma das partidas das quartas-de-final; dois duelos da semifinal e, é claro, os dois jogos da final.

No entanto, algumas dessas partidas poderão deixar de ser exibidas. “É o primeiro ano, temos que avaliar condições dos estádios para ver se eles darão suporte para padrão Globo de transmissão”, disse.

O projeto de transmissão é de cinco anos, aumentando gradativamente, ano a ano, a quantidade de partidas a serem exibidas. A afiliada da Globo tem contrato de exclusividade das transmissões até 2016.

Para o segundo ano, deverão ser oito partidas transmitidas. Em 2014 e 2015, a previsão é exibir, respectivamente, 12 e 15 partidas. Finalmente, em 2016, a TV Morena pretende transmitir todo o campeonato.

“Só que isso depende de clubes e investimento. Nós apostamos muito que é um projeto que vai dar certo”, afirmou.

Ele não descarta conflito de horário com jogos de campeonatos estaduais de outros estados com maior tradição no futebol como São Paulo e Rio de Janeiro. Nesse caso, diz, a preferência será a transmissão do futebol local. “Queremos passar a transmitir o futebol de Mato Grosso do Sul em Mato Grosso do Sul”.

A competição terá inicio no dia 11 de fevereiro e irá terminar somente em 13 de maio. O Campeonato Estadual é a maior competição esportiva de Mato Grosso do Sul. Quatorze equipes participarão da competição.

FFMS lança hoje à noite Campeonato Estadual de Futebol 2012
A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) faz hoje às 19h, no Grand Park Hotel, o lançamento da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense em...
Campeonato Estadual de Futebol fará festa, mas só para convidados
A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está preparando uma festa de lançamento do Campeonato Estadual Série A, edição 2012. Restrita par...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


até poderia assistir uma partida do estadual, mas sem o Operario o maior campeao do estado isso fica impossivel, essa federaçao é uma bricadeira quantos torcedores tem esse cene 150? sem operario nao da.
 
carlos augusto oliveira em 27/12/2011 04:46:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions